Patos em Destaque Whats

Curso de Direito da FPM realiza Tribunal Simulado

Todos os acadêmicos e docentes estão convidados

por Weslley Raphael
06/05/2022 - 13h36

Curso de Direito da FPM realiza Tribunal Simulado

Os alunos do 6º período da Faculdade Patos de Minas – FPM – realizarão no dia 10 de maio, a partir das 19 horas, no Cinema 2 da Unidade Shopping, um tribunal simulado do assassinato de Moïse Kabagambe. Os acadêmicos terão a  orientação da professora Thatiane Oliveira.  

No dia 24 de janeiro de 2022, Moïse Mugenyi Kabagambe, um imigrante congolês, foi assassinado no quiosque Tropicália, localizado no Rio de Janeiro, Brasil. Os envolvidos no assassinato foram Aleson Cristiano de Oliveira Fonseca, Brendon Alexander Luz da Silva e Fábio Pirineus da Silva.

O evento trata-se de uma atividade de Ensino Clínico (Integração aos componentes curriculares regulares) realizada na disciplina de Direito Processual Penal I e compõem o processo de ensino e aprendizagem que une teoria e prática ao longo de todo o curso de direito da FPM. Além da professora Thatiane, estará presente a coordenadora de Direito, Michelle Lucas Cardoso Balbino.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS