FPM

Homem de Lagoa Formosa morre afogado no Rio Abaeté após barco colidir em pedra

Diante dos fatos, os militares deixaram o corpo dentro da água, próximo às margens, e retiraram o barco acidentado com o motor de dentro do rio

por Weslley Raphael
13/04/2021 - 10h40

Homem de Lagoa Formosa morre afogado no Rio Abaeté após barco colidir em pedra

Um homem de 38 anos, morador da cidade de Lagoa Formosa, morreu afogado no Rio Abaeté. O fato ocorreu no final da tarde do último sábado (10/04), quando a vítima pescava no município de São Gonçalo, na região conhecida como “Taperão”. De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, onde os militares foram informados que Clésio Vicente Pacheco, 38 anos, se encontrava navegando num barco em companhia de outra pessoa, quando se chocaram contra uma pedra e o barco virou.

Com isso, Clésio não foi mais visto pelo colega, que conseguiu nadar com dificuldades até às margens do rio. Em seguida, ele foi até um rancho próximo para pedir ajuda. Pescadores fizeram tentativas de encontrar a vitima, mas sem sucesso, decidiram acionar o corpo de bombeiros, que foram até o rio e iniciaram as buscas em volta do barco, sendo o corpo encontrado no início da manha de domingo (11) a aproximadamente 30 metros de onde a embarcação foi acidentada a uma profundidade de aproximadamente 1,5 metros.

Diante dos fatos, os militares deixaram o corpo dentro da água, próximo às margens, e retiraram o barco acidentado com o motor de dentro do rio. O corpo de Clésio foi colocado num barco, sendo levado rio abaixo até um rancho de fácil acesso para as viaturas militares e o carro de funerária. Ele foi conduzido até o IML de patos de minas e logo depois entregue aos familiares, sendo transladado para Lagoa Formosa e sepultado no cemitério municipal.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Vanderlei Gontijo - Tô na Mídia CP

OUTRAS NOTÍCIAS