UNIPAM

Adolescente de 17 anos de idade morre em grave acidente na MG-235 em São Gotardo

O jovem adolescente que dirigia o carro foi submetido a teste de alcoolemia e nenhum teor álcool foi aferido (0,0mg/l)

por Weslley Raphael
22/04/2021 - 13h04

Adolescente de 17 anos de idade morre em grave acidente na MG-235 em São Gotardo Foto: SG Agora

Um trágico acidente de trânsito envolvendo três adolescentes, todos menores de idade, tirou a vida de um jovem de 17 anos de idade na MG-235 em São Gotardo. O carro em que a vítima fatal estava, seguia da cidade de Rio Paranaíba à São Gotardo. Os dois outros adolescentes que também estavam no veículo, sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 20:00 horas, desta última terça-feira (20/04), a sala de operação da PM de São Gotardo, solicitou a presença da PMR em um capotamento ocorrido na MG-235 no município São-Gotardense.

No local do acidente, testemunhas relataram que o veículo VW/Gol que teria se envolvido no acidente seguia no sentido Rio Paranaíba / São Gotardo quando repentinamente curvou bruscamente para o lado direito do sentido em que seguia, saiu da pista e capotou. No automóvel haviam três ocupantes. O condutor do veículo, não possuía carteira de habilitação pois era menor de idade (17 anos).

Ainda de acordo com as informações de testemunhas passadas à PMR, um dos passageiros identificado como G.M.B, 17 anos, teria sido arremessado para fora do veículo durante o capotamento. O jovem foi socorrido com graves ferimentos, mas infelizmente, veio a óbito logo após dar entrada no pronto socorro municipal local da cidade de São Gotardo.

Para os militares, o condutor disse que o veículo teria apresentado defeito mecânico na roda dianteira direita o que puxou a direção do automóvel para fora da pista e ocasionou o acidente. O jovem adolescente que dirigia o carro foi submetido a teste de alcoolemia e nenhum teor álcool foi aferido (0,0mg/l).

Por ser inabilitado, ele foi autuado e apreendido em flagrante delito por dirigir veículo gerando perigo de dano. Um perito técnico da Polícia Civil foi acionado no local do acidente, para esclarecer com mais detalhes como a colisão ocorreu, segundo encerrou a Polícia Militar Rodoviária à imprensa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : SG Agora

OUTRAS NOTÍCIAS