Patos em Destaque Whats

Dois são presos por furtar materiais em uma construção de prédio

A vítima reconheceu a lâmpada, bem como o rolo de fita veda rosca, como sendo de sua propriedade

por Weslley Raphael
20/03/2019 - 09h11

No dia 20 de março, às 03h35min, a Polícia Militar foi acionada pelo Copom, a comparecer na Rua Rui Barbosa, bairro Lagoa Grande, em uma construção de um prédio, onde populares estariam segurando no local dois autores de furto na via pública. Ao chegarem ao local, os militares depararam com as testemunhas segurando o autor, 38 anos, que foi flagrado no interior da garagem do prédio em construção praticando furto.

A construção possui muro de aproximadamente 3 metros de altura, sendo que o autor em companhia de outro autor escalou o referido muro adentrando ao local para furtar. Ao ser submetido a busca pessoal no autor foi localizada uma lâmpada de lead com boquilha, 02 pedaços de fio (cabo) e 01 rolo de veda rosca. Com o autor estava, ainda, 01 faca tipo peixeira. A vítima foi contatada pelas testemunhas e compareceu ao local e relatou aos militares que vem sendo vítima de furto toda semana, que várias latas de tintas haviam sido furtadas, que nesta data as testemunhas, perceberam quando os autores adentraram na sua construção e conseguiram deter pelo menos um dos autores. A vítima reconheceu a lâmpada, bem como o rolo de fita veda rosca, como sendo de sua propriedade.

Na abordagem das testemunhas, o outro autor conseguiu fugir, pulando o muro da lateral do edifício em construção, evadindo pela Rua Dona Luiza. Ao ser questionado, o autor negou ter praticado o furto e disse que a lâmpada localizada com ele era de uma outra construção e informou quem era o outro autor que evadiu. Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto; a lâmpada, o veda rosca e a faca foram aprendidos e entregues à Delegacia de plantão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS