Patos em Destaque Whats

Corpo de Bombeiros registra acidente automobilístico na MGC 354

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar

por Weslley Raphael
11/09/2021 - 12h04

Corpo de Bombeiros registra acidente automobilístico na MGC 354

No final da tarde desta sexta-feira (10), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a acidente automobilístico na MGC 354, entre os municípios de Lagamar e Vazante, local conhecido como serra do Indaizinho.

No local havia um caminhão, carregado com encartuchado cenatel (explosivo utilizado para desmonte de rocha), tendo o motorista por motivos desconhecidos, sofrido uma saída de pista, vindo a colidir contra um eucalipto, ficando o mesmo preso às ferragens.

Diante dos fatos, com apoio da Polícia Militar o local foi todo isolado e a vítima recebeu um primeiro atendimento da equipe médica da cidade de Vazante, tendo após chegada, as guarnições dos bombeiros efetuados trabalhos de segurança da cena através de prevenção contra incêndio e acidentes, monitoramento da vítima e desencarceramento da mesma que apresentava escoriações e queixa de dor torácica.

Após ser retirada, a vítima foi imobilizada e conduzida ao Hospital Regional em Patos de Minas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e da empresa responsável pela carga que iriam fazer o transbordo do material.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS