Faculdade Patos de Minas - FPM

Covid-19: Comandante da PM de Patos de Minas segue em estado grave em UTI de Uberaba

O comandante está sedado e intubado na Unidade de Terapia Intensiva, sob ventilação mecânica

por Weslley Raphael
22/02/2021 - 13h30

Covid-19: Comandante da PM de Patos de Minas segue em estado grave em UTI de Uberaba Coronel Wesley Rodrigues Rosa - Foto: 10ª RPM

Continua internado em estado grave em Uberaba, o coronel Wesley Rodrigues Rosa, comandante da 10ª Região de Polícia Militar, com sede em Patos de Minas. Ele foi diagnosticado com covid-19 e segue tratamento para tentar se livrar da doença desde o dia 14 de fevereiro.

De acordo com a assessoria de comunicação do Mário Palmério Hospital Universitário (MPHU), nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, o comandante está sedado e intubado na Unidade de Terapia Intensiva, sob ventilação mecânica.

O coronel já comandou unidades da Polícia Militar em Uberaba, Uberlândia e foi recentemente promovido o comandante da 10ª RPM, responsável pelo policiamento das 23 cidades do Alto Paranaíba. Wesley é natural da cidade de Frutal e assumiu sua posição oficialmente no dia 29/01/2021.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS