Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Dale URT! Time de Patos de Minas anuncia mais três contratações

Ambos já são conhecidos no mundo futebolístico e são aguardados nos próximos dias já em Patos de Minas

por Weslley Raphael
21/01/2021 - 13h28

Dale URT! Time de Patos de Minas anuncia mais três contratações Vitor Paiva reforça a meta da URT - Foto: Canindé Pereira/América FC

Mais três contratações foram confirmadas pela URT para a disputa do Campeonato Mineiro de 2021. São eles: o atacante Renê, o atacante Gustavo e o goleiro Vitor Paiva. Ambos já são conhecidos no mundo futebolístico e são aguardados nos próximos dias já em Patos de Minas.  

Paulo Renê, de 31 anos, jogou na última temporada pelo Patrocinense. O atacante chegou a liderar a artilharia do Estadual antes da paralisação da competição com cinco gols e depois não retornou ao clube para o restante da temporada. Paulo Renê também tem passagens por América-RN e Botafogo-PB.

O atacante Gustavo tem 24 anos e jogou as duas últimas temporadas no futebol asiático. No Brasil, passou por Vitória da Conquista-BA, Linense e Esportivo-RS.

O goleiro Vitor Paiva, de 26 anos, jogou a Série D do Brasileiro e a Copa do Nordeste pelo América-RN na última temporada. Passou também por River-PI, Anápolis e Joinville.

Elenco da URT até o momento

Goleiro: Renan Rinaldi, Vitor Paiva e Jairo
Laterais: Kellyton, Pedro Rosa, Bernardo e Ian Barreto
Zagueiros: Donato, Davy Einstein, Luís Felipe e Euller Viana
Volantes: Jean Carlos, João Paulo, Romário e Yan Gomes
Meias: Evair, Leílson e Léo Aquino
Atacantes: Sávio, Mateus Oliveira, Paulo Renê e Gustavo

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : GE

OUTRAS NOTÍCIAS