Patos em Destaque Whats

Representantes do UNIPAM participam de apresentação do programa "Justiça na Escola"

O UNIPAM irá ceder espaços para diversos treinamentos

por Weslley Raphael
11/08/2022 - 15h58

Representantes do UNIPAM participam de apresentação do programa

A vice-reitora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), professora Sandra Soares, juntamente com o coordenador do curso de Direito, professor Alexandre Máximo Oliveira e os professores Itamar José Fernandes e Rodrigo Versiani, participaram no dia 1º de agosto (segunda-feira), na sede do Sicoob Credicopa, da apresentação do programa “Justiça na Escola”.

O programa objetiva promover ações e colaborar na criação de um ambiente escolar e comunitário saudável, harmônico, livre de drogas, crimes e violência. Por meio de uma proposta inovadora, que envolve a participação do poder público, do poder executivo, do poder judiciário e do poder legislativo, além da comunidade, de setores educacionais e de parceiros.

O UNIPAM irá ceder espaços para diversos treinamentos com os professores, tanto na rede municipal quanto na rede estadual de ensino, bem como com os alunos e com os seus pais.

Idealizado pelo Juiz de Direito da Comarca de Patrocínio, Dr. Serlon Silva Santos, o programa será ampliando para o município de Patos de Minas e para as demais cidades que compreendem a mesorregião do Alto Paranaíba, por meio da Juíza de Direito da Comarca de Patos de Minas, Dra. Solange de Borba Reimberg.

A previsão é que o programa seja implantado em outubro deste ano.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS