Patos em Destaque Whats

UNIPAM anuncia parceria com municípios do Alto Paranaíba para curso de pós-graduação em Gestão Pública

A proposta é mobilizar também, as Câmaras Municipais da região

por Weslley Raphael
17/06/2021 - 09h59

UNIPAM anuncia parceria com municípios do Alto Paranaíba para curso de pós-graduação em Gestão Pública Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM

Na manhã desta terça-feira, 15 de Junho, os presidentes da AMAPAR, Dr. César Caetano de Almeida, e o presidente do CISPAR, Adílio Alex dos Reis, foram os convidados do programa Conexão Unipam. Na oportunidade, os prefeitos falaram sobre mais uma parceria com a Universidade, para o curso de Pós-Graduação em Gestão Pública. 

Recentemente, em reunião com os presidentes da AMAPAR e CISPAR, o Reitor do Unipam, Milton Roberto de Castro, anunciou o lançamento da Pós-Graduação em Gestão Pública, em parceria com os municípios do Alto Paranaíba, visando aprimorar os conhecimentos de quem ocupa cargos públicos, principalmente, para habilitar a funções de gestão. Através desta parceria, Secretários Municipais dos municípios associados, terão condições especiais para cursarem a especialização. A proposta é mobilizar também, as Câmaras Municipais da região, para que o curso seja divulgado também entre os vereadores da região, mostrando a importância da contribuição do conhecimento científico na elaboração de políticas públicas.  

Para o presidente da AMAPAR, César Caetano de Almeida, a parceria vai de encontro à proposta de sua gestão, que é capacitar prefeitos e secretários para uma gestão mais eficiente. O prefeito Adílio Alex, também colocou o CISPAR à disposição para ser parceiro na divulgação e conscientização de técnicos, sobre a importância de se capacitarem e também destacou a parceria já realizada com o Unipam, no projetos dos Licenciamentos Ambientais nos municípios consorciados.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Amapar

OUTRAS NOTÍCIAS