Patos em Destaque Whats

Sem novas doses, Patos de Minas interrompe temporariamente vacinação contra a covid-19

Grupos prioritários deverão esperar para serem vacinados

por Weslley Raphael
05/04/2021 - 16h31

Sem novas doses, Patos de Minas interrompe temporariamente vacinação contra a covid-19 Vacinação de 69 anos no Parque de Exposições - Foto: Prefeitura de Patos de Minas/Divulgação

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas informou que o município não recebeu as novas doses da vacina contra a covid-19 e por isso foi interrompido o calendário de vacinação desta segunda-feira, 05 de abril.

Procurada, a Prefeitura informou que a previsão é que novas remessas do imunizante cheguem em breve na Superintendência Regional de Saúde (SRS). Com isso, grupos prioritários deverão esperar para serem vacinados.

“A prefeitura aguarda, neste momento, a chegada de mais doses da vacina, que serão enviadas pelo Governo do Estado, para prosseguir a vacinação; todas as doses recebidas em Patos de Minas já foram aplicadas nos devidos grupos. Números serão divulgados em breve”, disse o órgão em publicação nas redes sociais.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS