FPM

PRF prende três pessoas transportando maconha e crack na BR-365

O condutor e a passageira alegaram que desconheciam a presença do entorpecente

por Weslley Raphael
09/10/2021 - 19h28

PRF prende três pessoas transportando maconha e crack na BR-365 Foto: PRF de Patos de Minas/Divulgação

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste sábado, 09 de outubro, na BR-365, prendeu dois homens com idade de 32 e 34 anos, e uma mulher com idade de 26 transportando 3.5kg de substância análoga à maconha e 50 gramas de crack.

A droga era transportada no interior de um automóvel. Um dos passageiros relatou aos policiais que o material ilícito, de sua propriedade, foi adquirido em Uberlândia e a levaria para Coromandel, onde venderia. Disse ainda que pagou R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais) na maconha e R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) no crack.

O condutor e a passageira alegaram que desconheciam a presença do entorpecente. Diante o exposto, ambos foram presos e a ocorrência encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Uberlândia. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)


OUTRAS NOTÍCIAS