Patos em Destaque Whats

Secretaria de Presidente Olegário realiza primeiro drive-thru de vacinação contra covid-19

A Prefeitura Municipal não mediu esforços para que a primeira dose da vacina contra covid-19 chegasse ao público prioritário

por Weslley Raphael
20/04/2021 - 15h09

Secretaria de Presidente Olegário realiza primeiro drive-thru de vacinação contra covid-19

A Prefeitura Municipal de Presidente Olegário através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou hoje (20) o primeiro drive-thru de vacinação da covid-19.

O inicio da vacinação foi por volta das 08:00, porém a população já aguardava ansiosamente na fila para tomar sua dose de esperança. Inicialmente o público-alvo a ser vacinado era de 65 anos acima, visto a necessidade de vacinar de forma rápida e eficaz a Secretaria Municipal de Saúde abaixou a faixa-etária para 63 anos acima.

Apesar da grande procura pela vacina, tanto de carros, quanto a pé, a equipe formada para atender a população, foi ágil, vacinando diversas pessoas de forma otimizada e rápida para que não gerasse aglomerações.

A Prefeitura Municipal não mediu esforços para que a primeira dose da vacina contra covid-19 chegasse ao público prioritário, o espaço escolhido (em frente à sede da Secretaria de Saúde) para vacinação foi tático, e não gerou nenhum transtorno.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Prefeitura de Presidente Olegário
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS