Unipam Feliz Agora

Retroescavadeira da prefeitura de Lagoa Formosa incendeia na zona rural do município

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas as chamas já haviam consumado o veículo

por Weslley Raphael
16/06/2022 - 10h14

Retroescavadeira da prefeitura de Lagoa Formosa incendeia na zona rural do município

Uma retroescavadeira da prefeitura de Lagoa Formosa se incendiou enquanto realiza trabalhos na zona rural do município. O incidente ocorreu na última segunda-feira (13/06) por volta das 08h30 da manhã. O operador da máquina, um rapaz de 27 anos, não sofreu ferimentos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu na Fazenda Capoeira Grande, quando o operador da máquina realiza um serviço para cobrir buracos. Ele disse aos militares que, em determinado momento, ao realizar uma manobra passou em cima de uma pedra, fazendo com que a retroescavadeira tombasse.

Com isso, segundo o condutor do veículo, devido à alta temperatura que estava o motor do veículo, o contato com a vegetação fez com o capim pegasse fogo. O operador ressaltou que ainda tentou evitar que as chamas se alastrassem, mas que os recursos que ele dispunha não foram suficientes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou o fogo, mas a retroescavadeira, cor amarela, já havia sido consumida pelas chamas. 

Receba notícias diariamente através do WConfira hatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Vanderlei Gontijo, Patos 1

OUTRAS NOTÍCIAS