Faculdade Patos de Minas - FPM

Covid-19: chamada para faltosos com comorbidades de 59 a 55 anos

É essencial que as pessoas sigam a divisão estabelecida no cronograma

por Weslley Raphael
07/06/2021 - 08h58

Covid-19: chamada para faltosos com comorbidades de 59 a 55 anos

Ao longo desta semana, a Secretaria de Saúde convocará as pessoas com comorbidades prioritárias que ainda não receberam a primeira dose conta Covid-19 para vacinação. O primeiro e maior grupo a ser atendido é a faixa etária de 59 a 55 anos completos, que deve comparecer ao antigo Projeto Saci (em frente ao Cemitério Santa Cruz) na segunda e terça-feira conforme divisão abaixo:

Dia

Horário

Público-alvo

7/6
(segunda-feira)

8h às 11h e 12h às 15h

1ª dose – COMORBIDADES
faltosos de 59 a 55 anos completos
(iniciais de A a L)

8/6
(terça-feira)

8h às 11h e 12h às 15h

1ª dose – COMORBIDADES
faltosos de 59 a 55 anos completos
(iniciais de M a Z)

A aplicação da dose é feita mediante apresentação de documento pessoal com foto, CPF, comprovante de residência em Patos de Minas e laudo médico original atestando a comorbidade. Quem possui cartão de vacina também deve levá-lo.

As datas de atendimento para os demais faltosos serão divulgadas amanhã, assim como o início da vacinação para trabalhadores da educação (começando por quem atua em creches). É essencial que as pessoas sigam a divisão estabelecida no cronograma, para evitar tumultos e garantir a aplicação da dose em quem é o público do dia.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

 

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS