Patos em Destaque Whats

Homem finge pedir informação dentro do carro e se exibe masturbando para jovem

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (19); homem já cometeu o mesmo crime em 2018

por Weslley Raphael
21/04/2021 - 09h17

Homem finge pedir informação dentro do carro e se exibe masturbando para jovem

Um homem de 48 anos foi preso por importunação sexual contra uma jovem de 23 anos, nesta segunda-feira (19), em Patos de Minas. Ele já havia sido preso em 2018 pelo mesmo crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima chamou os militares e denunciou que o homem em um carro havia chegado perto dela para pedir informações, mas ele estava se masturbando dentro do veículo.

A vítima disse que pegou rapidamente o celular para chamar a polícia, quando ele deu ré com o carro para fugir. Mesmo assim, ela conseguiu tirar uma foto do veículo, que ajudou a PM na busca e localização do homem.

Ele foi encontrado na casa da mãe dele, junto ao carro que aparecia na foto. Os policiais perguntaram sobre o crime e ele confessou ter cometido a importunação sexual. Ao checar os dados dele, a polícia identificou que ele já foi preso pelo mesmo crime, no ano de 2018.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil. No local, segundo assessoria da polícia, o delegado ratificou e ele o encaminhou ao sistema prisional. O inquérito policial será concluído e posteriormente remetido à justiça.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : G1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS