Patos em Destaque Whats

Prefeitura realizará audiência pública sobre o Programa Municipal de Saneamento Básico

A população pode participar do PMSB também por meio da consulta pública, que está aberta até 12 de novembro.

por Weslley Raphael
26/10/2021 - 12h49

Prefeitura realizará audiência pública sobre o Programa Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura de Patos de Minas realizará audiência pública no dia 4 de novembro, às 19h, sobre o Programa Municipal de Saneamento Básico (PMSB). Na oportunidade, os gestores pretendem contar com o apoio da comunidade, da sociedade civil organizada, de técnicos e membros do comitê do projeto para diagnosticar a realidade do saneamento na cidade (água, esgoto, drenagem, abastecimento, resíduos sólidos e ações em saúde pública).

Em virtude das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a audiência ocorrerá por meio de videoconferência, com transmissão por meio dos canais do Youtube e Facebook da prefeitura. A população pode participar do PMSB também por meio da consulta pública, que está aberta até 12 de novembro. 

http://patosdeminas.mg.gov.br/home/prefeitura-de-patos-de-minas/secretaria-municipal-de-planejamento/plano-municipal-de-saneamento-basico-pmsb/

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS