Patos em Destaque Whats

Acidente na BR-352: Veículo capota em Lagoa Formosa

Ele acionou os freios ao perceber a situação, mas o veículo derrapou e capotou ao sair para a margem direita da rodovia

por Weslley Raphael
28/03/2024 - 12h05

Acidente na BR-352: Veículo capota em Lagoa Formosa

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada para atender a um capotamento na BR-352, KM-185, no município de Lagoa Formosa.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um Fiat/Strada branco, emplacado em Belo Horizonte, com um jovem de 29 anos ao volante e um passageiro de 35 anos.

Apesar do susto, tanto o condutor quanto o passageiro do veículo acidentado saíram ilesos. O motorista explicou que seguia pela BR-352 em direção a Patos de Minas, e devido à chuva e à presença de trabalhadores realizando obras na estrada, alguns veículos estavam em baixa velocidade à sua frente. Ele acionou os freios ao perceber a situação, mas o veículo derrapou e capotou ao sair para a margem direita da rodovia.

O condutor ressaltou que a pista não estava devidamente sinalizada para indicar a presença dos trabalhadores, sendo sinalizada somente após o acidente.

Após a fiscalização da documentação do condutor e do veículo, não foram encontradas irregularidades, e ambos foram liberados no local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS