TeraByte

Prefeito vai a Brasília buscar recursos para Patos de Minas

As demandas de Patos de Minas passam principalmente pelas áreas da saúde e da infraestrutura.

por Weslley Raphael
14/05/2021 - 10h03

Prefeito vai a Brasília buscar recursos para Patos de Minas

O prefeito Luís Eduardo Falcão e membros de sua equipe estiveram em Brasília, nessa terça e quarta-feira, captando novos recursos para o município.

A visita foi em momento importante, pois nesta semana encerrou-se o prazo para deputados federais e senadores definirem a indicação de suas emendas. Essas indicações são recursos que os parlamentares destinam a cidades de sua base política.

As demandas de Patos de Minas passam principalmente pelas áreas da saúde e da infraestrutura. Foram apresentadas demandas de manutenção de estradas, saneamento básico, reforma de USFs e quadras poliesportivas, além da construção de portal na entrada da cidade.

A visita do prefeito à capital federal já garantiu, no mínimo, R$ 500 mil para Patos de Minas, como já anunciado por Falcão.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

 

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS