Terabyte Informtica

Homem morre após ser atingido por golpe de facão no pescoço em Lagoa Grande

No início da manhã desta sexta-feira (15), um taxista compareceu a referida residência para levar a vítima até a cidade de Patos de Minas, para uma consulta

por Weslley Raphael
15/01/2021 - 15h17

Homem morre após ser atingido por golpe de facão no pescoço em Lagoa Grande Ocorrência registrada pela Polícia Militar de Lagoa Grande - Foto: Web TV Lagoa Grande

Um homem de 29 anos, natural de Buriti/MA, foi assassinado com golpes de facão, na madrugada desta sexta-feira (15/01), na rua Adélio Canoas, bairro Planalto, em Lagoa Grande, região Noroeste do Estado. O crime chocou os moradores da cidade. Um suspeito do crime já foi identificado.

Segundo a Polícia Militar, amigos da vítima identificada como sendo Jordenilson Nascimento da Silva, 29 anos, contaram que ele havia deixado o serviço recentemente por problemas de saúde e, que no dia anterior havia recebido um dinheiro da rescisão. No início da manhã desta sexta-feira (15), um taxista compareceu a referida residência para levar a vítima até a cidade de Patos de Minas, para uma consulta.

O taxista chegou à residência, por volta de 6h10, chamou a vítima, como ela não respondeu, ele entrou em contato com alguns amigos, que foram até o local e conseguiram entrar na casa e, encontraram a vítima caída em um cômodo da residência, já sem vida, com cortes na cabeça e dedos, de imediato, a Polícia Militar foi acionada.

Foi constatado que a vítima foi morta com golpes de facão. Através de imagens de uma câmera de monitoramento, os militares identificaram um suspeito, que inclusive já morou na residência da vítima. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localiza-lo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para constatar a causa da morte e encontrar provas que possam elucidar o crime. O Corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Hamilton Amorim/PO Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS