UNIPAM Cursos e Colegio

Adolescente morre após acidente em pista de motocross

Ele sofreu um grave trauma no tórax

por Weslley Raphael
22/02/2021 - 09h58

Adolescente morre após acidente em pista de motocross Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de Presidente Olegário - Foto: PO Notícias

Um adolescente de 16 acabou perdendo a vida após um acidente durante uma manobra de motocross neste domingo (21). O acidente aconteceu em uma pista na comunidade de Vargem Grande, em Presidente Olegário.

O garoto teria caído quando pulava uma rampa da pista. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de Presidente Olegário, depois transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas acabou não resistindo. Ele sofreu um grave trauma no tórax.

O corpo de Rafael Souza de Soares, 16 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, para ser constatada a causa da morte, e depois foi liberado para os familiares.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Hamilton Amorim/PO Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS