Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Informações sobre o funcionamento municipal durante o Feriado de Semana Santa em Patos de Minas

O serviço de coleta retomará seu cronograma normal

por Weslley Raphael
28/03/2024 - 11h43

Informações sobre o funcionamento municipal durante o Feriado de Semana Santa em Patos de Minas

Para garantir o atendimento adequado à população durante o feriado da Semana Santa, a Prefeitura de Patos de Minas informa os horários de funcionamento dos serviços públicos municipais nos dias 28/3 (ponto facultativo) e 29/3 (Paixão de Cristo):

Saúde: Os seguintes serviços de saúde estarão em operação:

Centro de Enfrentamento à Dengue

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Transtorno Mental e Álcool e Drogas

Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) / Melhor em Casa

Cemitério Santa Cruz: O horário de visitação será das 6h às 18h, proporcionando aos cidadãos o momento de homenagear seus entes queridos.

Parque do Mocambo: O parque estará aberto ao público das 6h às 19h, oferecendo um espaço de lazer e recreação para os munícipes.

Ceasa: A comercialização de produtos ocorrerá exclusivamente na quinta-feira (28/3), das 5h às 11h, proporcionando o abastecimento adequado de alimentos frescos à cidade.

No que se refere à coleta de lixo, o cronograma será o seguinte:

Quinta-feira (28/3): A coleta seguirá o cronograma normal do dia, atendendo a todos os bairros e regiões da cidade.

Sexta-feira (29/3): A coleta será restrita a áreas estratégicas, como hospitais, região central, principais avenidas e condomínios, garantindo a manutenção da limpeza urbana.

Sábado (30/3): O serviço de coleta retomará seu cronograma normal, abrangendo todos os setores da cidade, para garantir a higiene e a ordem pública.

A Prefeitura de Patos de Minas reforça o compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos, buscando manter os serviços essenciais em funcionamento durante o período festivo da Semana Santa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS