Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Adolescente denuncia dstupro em Patos de Minas: Polícia investiga o caso

Relato de violência abala comunidade

por Weslley Raphael
15/04/2024 - 11h49

Na noite desta quarta-feira (10), uma adolescente de 14 anos prestou uma denúncia chocante, afirmando ter sido vítima de estupro por um homem desconhecido. O incidente teria ocorrido em uma construção no bairro Boa Vista, em Patos de Minas. Segundo o relato da garota, ela estava acompanhada de uma amiga, de 13 anos, quando foram abordadas pelo condutor de uma picape Fiat Strada de cor branca.

Inicialmente, a vítima relatou que transitava com sua amiga pela rua Deusdete Amaro Teixeira, no bairro Sebastião Amorim, quando foram coagidas pelo condutor do veículo a entrar na picape. No entanto, após a análise das câmeras de segurança da rua, a Polícia Militar identificou que o comportamento das garotas não indicava sinais de ameaça, pois elas aparecem sorrindo nas imagens ao entrar no veículo.

Diante disso, as jovens alteraram seus depoimentos, alegando que inicialmente não foram ameaçadas. Elas afirmaram que o condutor da picape, ao abordá-las, ofereceu dinheiro e as convidou para comer uma pizza. Assim, as duas adolescentes aceitaram entrar no veículo.

A adolescente relatou que foram levadas até a construção no bairro Boa Vista, onde o condutor abruptamente expulsou a amiga de 13 anos do veículo. Posteriormente, o homem teria levado a adolescente de 14 anos para dentro da construção e a estuprado sem usar preservativo.

O suspeito, que se identificou como Lucas e disse ser de João Pinheiro, município próximo a Patos de Minas, passou seu contato à adolescente, porém, segundo a polícia, as informações fornecidas estavam incorretas. A Polícia Civil iniciou as investigações do caso, utilizando imagens de câmeras de segurança e depoimentos para elucidar os fatos e responsabilizar o autor pelo crime.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS