UNIPAM

Personal é abordado pela PC com anabolizante em Patos de Minas

O personal é conhecido na cidade por ser fisiculturista

por Weslley Raphael
22/06/2021 - 18h03

Personal é abordado pela PC com anabolizante em Patos de Minas

Nesta terça-feira (22/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) abordou um personal trainer, de 43 anos, em uma academia localizada no Centro de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Com o suspeito, que trabalha no estabelecimento, foi encontrado esteroide anabolizante injetável. O personal é conhecido na cidade por ser fisiculturista.

A prisão ocorreu após denúncia de que um personal estaria utilizando produtos proibidos no local. Durante as investigações, a Polícia Civil tomou conhecimento sobre a entrega de uma encomenda destinada ao suspeito, na academia, contendo anabolizantes. Por meio de rastreamento do pacote, foi possível saber o dia da entrega, ocasião em que o suspeito foi abordado. Dentro do pacote apreendido, os policiais encontraram um frasco com o nome King Dynabolon, uma substância à base de nandrolona phenylpropinato, anabolizante de uso proibido.

A ação policial foi deflagrada pela Delegacia de Furtos, Roubos e Tóxicos, em um trabalho conjunto com o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Polícia Civil de Minas Gerais

OUTRAS NOTÍCIAS