UNIPAM

Professora do UNIPAM conclui Mestrado pela Universidade Fernando Pessoa, em Portugal

Universidade Fernando Pessoa (UFP)

por Weslley Raphael
15/03/2024 - 11h52

Professora do UNIPAM conclui Mestrado pela Universidade Fernando Pessoa, em Portugal

Renata de Oliveira Melo, professora dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) concluiu, no mês de fevereiro, o Programa de Mestrado em Engenharia Civil, com foco em Estruturas Metálicas, pela Universidade Fernando Pessoa (UFP), em Portugal.

Na oportunidade, a professora Renata de Oliveira apresentou a dissertação intitulada “Avaliação de Colunas à Flexocompressão sob a Ótica do Eurocódigo 03 e da NBR 880”.

A banca examinadora foi composta pelos seguintes avaliadores: José Miguel de Freitas Castro, professor associado do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia, da Universidade do Porto; Leonel José dos Santos Teixeira Ramos, professor auxiliar da Faculdade de Ciência e Tecnologia, da Universidade Fernando Pessoa; e Luís Miguel de Oliveira Branco Teixeira, professor associado da Faculdade de Ciência e Tecnologia, da Universidade Fernando Pessoa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS