FPM

Barco de quase seis metros é furtado às margens do Rio Paracatu, em Brasilândia de Minas

A embarcação estava trancada com um cadeado, o que não impediu que fosse levada

por Weslley Raphael
14/01/2021 - 10h19

Barco de quase seis metros é furtado às margens do Rio Paracatu, em Brasilândia de Minas Ponte do Rio Paracatu, entrada de Brasilândia de Minas - Crédito: JP Agora

Um furto atípico foi registrado no quartel da Polícia Militar de Brasilândia de Minas – MG na noite de segunda-feira (11). A vítima ficou sem seu barco de madeira de 5,8 metros, que estava atracado às margens do Rio Paracatu – MG. Nenhum suspeito foi apontado.

Segundo a vítima, um senhor de 66 anos, seu barco estava trancado com cadeado e corrente próximo a balsa da bomba de captação da COPASA, e que o viu pela última vez na última segunda-feira. Na terça-feira (12), quando foi até o local novamente, notou que o barco havia sumido.

Os ladrões quebraram o cadeado para furtar a embarcação. Nenhum suspeito foi apontado e a polícia segue em rastreamentos para localizar o barco e os autores.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : JP Agora

OUTRAS NOTÍCIAS