Unipam - Vestibular de Inverno

Suspeito de cometer golpes contra idosos é preso

Jovem de 26 anos estava hospedado em um hotel e foi detido pelo crime de estelionato; segundo a PM ele é do estado de São Paulo

por Weslley Raphael
10/06/2021 - 17h53

Suspeito de cometer golpes contra idosos é preso Materiais apreendidos com estelionatário em Patos de Minas — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um jovem de 26 anos foi preso, nesta quarta-feira (9) em Patos de Minas, por fazer parte de uma quadrilha especializada em aplicar golpes em idosos. Ele se passava por funcionário de estabelecimentos bancários e foi reconhecido por uma das vítimas.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi informada sobre o golpe e deram início ao levantamento de imagens, para identificar o autor do golpe. Foram feitos contatos em hotéis, pensões e outros locais de hospedagem, já que ele é do estado de São Paulo.

Ele foi localizado em um hotel próximo à rodoviária. Com ele foram encontradas seis máquinas de cartão de créditos e carregadores, um celular, R$ 1.317 em dinheiro, além de vários envelopes brancos, um terno, dois cartões de banco e dois cupons de viagem.

Ele foi preso pelo crime de estelionato.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

 

Fonte: : G1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS