UNIPAM

Acidente na BR-352: Motocicleta e automóvel colidem em Rio Paranaíba

Condutores são socorridos; ambos testam negativo para álcool no sangue

por Weslley Raphael
18/03/2024 - 11h49

Acidente na BR-352: Motocicleta e automóvel colidem em Rio Paranaíba

No último domingo (17), aproximadamente às 13h20, um incidente foi registrado pela Polícia Militar na BR-352, no KM-240, em Rio Paranaíba. A ocorrência envolveu uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor vermelha e um automóvel Renault Fluence de tonalidade cinza.

As autoridades militares já haviam prestado os primeiros socorros quando chegaram ao local. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e transferiu o condutor da motocicleta, um homem de 74 anos, para o pronto-socorro da cidade de Carmo do Paranaíba.

O motorista do automóvel, de 52 anos, saiu ileso do incidente. Segundo seu relato, ele seguia no sentido decrescente da via, enquanto a motocicleta transitava à sua frente. Repentinamente, o condutor da moto realizou uma manobra para a esquerda, sem sinalizar ou parar no acostamento à direita, o que impossibilitou qualquer reação para evitar a colisão.

No pronto-socorro, o motociclista apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, além de ter o braço direito enfaixado devido a uma luxação no úmero (ombro deslocado). Ele permaneceu aguardando transferência para a cidade de Patos de Minas, onde seria avaliado por um ortopedista.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o condutor da motocicleta afirmou que seguia pela rodovia e, ao tentar acessar o distrito de Chaves, foi atingido por um veículo em alta velocidade.

Após serem convidados, ambos os condutores, devidamente habilitados, aceitaram realizar o teste do etilômetro de forma voluntária. Os resultados indicaram 0,00 mg/l de álcool no sangue para ambos, descartando qualquer influência de álcool na ocorrência.

A via pública não foi obstruída e os veículos, ambos com licenciamento regular, foram liberados para os responsáveis que compareceram ao local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS