TeraByte

PC prende suspeito de receptação e recupera gado em Serra do Salitre

A vítima reconheceu os animais informando ainda que o suspeito teria marcado o gado a fim de dificultar a identificação do mesmo

por Weslley Raphael
05/03/2021 - 08h50

PC prende suspeito de receptação e recupera gado em Serra do Salitre Gado recuperado pela Polícia Civil de Minas Gerais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa quinta-feira (4/3), prendeu em flagrante um homem, de 46 anos, por receptação e recuperou 13 cabeças de gado que haviam sido furtadas na noite do dia 26 de fevereiro, na zona rural de Serra do Salitre, Alto Paranaíba.

No dia do crime, os suspeitos teriam furtado os animais, usando uma caminhonete, aproveitando-se de que não havia ninguém na propriedade rural. Por meio de investigações, foi identificado o local em que o gado estava escondido, também na zona rural daquele município. A vítima reconheceu os animais informando ainda que o suspeito teria marcado o gado a fim de dificultar a identificação do mesmo.

O homem de 46 anos estava no local e afirmou ter comprado as cabeças de gado de uma pessoa, sem dar mais detalhes. Por isso, ele foi autuado em flagrante. Já os animais foram restituídos à vítima.

A ação foi realizada por meio da Delegacia de Furtos e Roubos, pertencente à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Patrocínio.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS