Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Professor do UNIPAM participa do evento "Café com Negócios"

Acesse o site

por Weslley Raphael
26/03/2024 - 11h51

Professor do UNIPAM participa do evento

Flávio Daniel Borges de Morais, professor do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), participou no dia 19 de março (terça-feira), do evento “Café com Negócios”, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Patos de Minas (Acipatos).

O evento é uma oportunidade para os empresários e para os associados debaterem sobre temas relevantes, voltados à gestão de suas empresas e ao desenvolvimento do município. O encontro contou com a palestra da vice-prefeita de Patos de Minas, Sandra Gomes. Na ocasião, ela abordou o tema “Persuasão e Encantamento do Cliente”.

Na oportunidade, o professor Flávio Daniel apresentou a parceria da Acipatos com o “UNIPAM Corporate”. O programa oferece benefícios às empresas associadas à Acipatos, tais como: descontos especiais para funcionários e dependentes nos cursos de pós-graduação e nos cursos de graduação a distância; empréstimos de salas e de auditórios; oferta de treinamentos customizados para as empresas, entre outros.

Para saber mais informações sobre o UNIPAM Corporate, acesse o site https://corporate.unipam.edu.br/ ou entre em contato pelo telefone (34)3823 0196.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS