Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Trio é preso por homicídio em ação conjunta realizada em Paracatu

A ação foi coordenada pela Delegacia de Repressão a Homicídios em Paracatu

por Weslley Raphael
08/12/2021 - 10h00

Trio é preso por homicídio em ação conjunta realizada em Paracatu

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Militar, realizou, nesta terça-feira (7/12), operação para cumprimento de mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça contra três suspeitos, de 19, 22 e 27 anos, por envolvimento em homicídio ocorrido em Paracatu, Noroeste do estado. Ainda, foram cumpridos mandados de busca e apreensão com o objetivo de arrecadar elementos que auxiliem nas investigações.

A ação, coordenada pela Delegacia de Repressão a Homicídios em Paracatu, é resultado da apuração referente ao crime ocorrido na noite de 23 de novembro deste ano, no bairro Novo Horizonte. Na ocasião, a vítima, de 24 anos, estava em casa, acompanhada por familiares, quando foi atingida com disparo de arma de fogo.

As investigações prosseguem para a elucidação total dos fatos e a localização do quarto suspeito.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : PCMG

OUTRAS NOTÍCIAS