Patos em Destaque Whats

Professora do UNIPAM participa de Congresso Mineiro de Educação Médica

As ações do curso de Medicina do UNIPAM, no acolhimento de ingressantes, foram relatadas

por Weslley Raphael
08/06/2021 - 14h08

Professora do UNIPAM participa de Congresso Mineiro de Educação Médica Bethânia Cristhine de Araújo, professora do UNIPAM

Bethânia Cristhine de Araújo, professora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), participou de 03 a 05 de junho, do Congresso Mineiro de Educação Médica (COMEM). O evento foi promovido pela Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM) e recebido pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Na oportunidade, Bethânia Cristhine participou como facilitadora do “Dediprosa”. Em uma mesa redonda, juntamente com outros professores e alunos de faculdades médicas do país, a professora contou sobre como acolher os novos alunos neste cenário de pandemia. As ações do curso de Medicina do UNIPAM, no acolhimento de ingressantes, foram relatadas. Além disso, o “Manual do Calouro” foi destaque durante a fala da professora.

O COMEM abordou o tema “(Re)Pensando os desafios para a Educação Médica”. Análises, pesquisas e relatos de experiência nesse tema, que tem sido foco de importantes debates e proposições, foram destaques no evento.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Fonte: : Ascom Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS