Patos em Destaque Whats

Copasa leva Agência Móvel para o centro de Patos de Minas neste sábado

População poderá solicitar quaisquer serviços na unidade de atendimento itinerante

por Weslley Raphael
15/03/2024 - 11h54

Copasa leva Agência Móvel para o centro de Patos de Minas neste sábado

Para possibilitar que moradores de diferentes bairros de Patos de Minas tenham acesso aos serviços comerciais da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) com mais facilidade, a empresa levará sua Agência Móvel até o centro de Patos de Minas neste sábado (16/03).

Dessa vez, a unidade de atendimento itinerante, que rotineiramente fica alocada no Galpão do Produtor aos sábados, estacionará no cruzamento das ruas Major Gote com José de Santana. Os clientes devem estar atentos ao horário de funcionamento, que será das 9h às 13h.

O assistente socioambiental da Copasa Daniel Rabelo explicou a mudança. "O centro comercial é o ponto mais movimentado da cidade e muitas pessoas só têm tempo de resolver suas demandas pessoais aos sábados. Levar a Agência Móvel até essa área em um dia estratégico permite que os clientes aproveitem a ocasião para resolver quaisquer pendências referentes aos serviços de abastecimento e esgotamento", contou. 

Na agência, os clientes poderão solicitar a ligação de água e esgoto; fazer a mudança de titularidade; atualizar cadastros; renegociar débitos; demandar segunda via de contas; pedir verificação de valores da fatura; comunicar vazamentos; se informar sobre a Tarifa Social – benefício que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa; e tirar dúvidas sobre a prestação de serviços da empresa no município.

O circuito do saneamento também ocorrerá normalmente neste sábado (16), das 8h às 12h. Os clientes que têm a curiosidade de conhecer mais sobre a prestação de serviços da Copasa, serão levados até as estações de tratamento de água (ETA) e esgoto (ETE) da empresa. Para participar dessa atividade, os interessados podem se inscrever por meio do telefone (34) 3823-6346; ou, presencialmente, na Agência Móvel ou na Agência de Atendimento, que fica na rua Dona Luiza, 1.325, bairro Cristo Redentor e funciona das 8h às 16h30. A Copasa dará retorno direto para os clientes sobre os horários das visitas e viabilizará transporte gratuito.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Copasa

OUTRAS NOTÍCIAS