Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Motorista embriagado provoca acidente e deixa ciclista ferido na Rua Arthur Magalhães

Condutor foi encontrado na enfermaria de uma UPA e não consegui soprar o etilômetro. Ele teve carteira apreendida e foi para a delegacia

por Weslley Raphael
04/08/2021 - 14h10

Motorista embriagado provoca acidente e deixa ciclista ferido na Rua Arthur Magalhães Bebidas foram apreendidas dentro de carro envolvido em acidente em Patos de Minas - Foto: PM/Divulgação

Um motorista foi detido em Patos de Minas, nesta terça-feira (3), depois de atropelar um ciclista na Rua Arthur Magalhães, e fugir do local com sintomas de embriaguez.

A Polícia Militar informou que o condutor, 61 anos, atingiu a vítima e deixou o local sem prestar socorro. O ciclista de 52 anos foi socorrido pelo Samu com escoriações.

Após a denúncia, equipes rastrearam e encontraram ele em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na enfermaria, embriagado.

Ainda consta na ocorrência que o idoso não consegui soprar o etilômetro e tentou despistar a PM colocando o carro no estacionamento dos funcionários da UPA, em uma vaga destinada para pessoas com deficiência. A vítima reconheceu o automóvel, que tinha estragos na parte da frente.

Enfermeiros disseram que em um casaco do idoso havia uma garrafa com bebida alcóolica.

Ele foi preso, teve o veículo removido, carteira apreendida e autuações lavradas. Dentro do carro e junto com o autor, segundo a polícia, foram encontradas garrafas com bebida alcoólica.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : G1 Triângulo e Alto Paranaíba

OUTRAS NOTÍCIAS