TeraByte

Vandalismo na praça: Pista de skate em construção é pichada em Patos de Minas

Preso suspeito de depredação do patrimônio público

por Weslley Raphael
18/03/2024 - 11h53

Vandalismo na praça: Pista de skate em construção é pichada em Patos de Minas

Uma obra em andamento para a construção de uma pista de skate foi alvo de vandalismo antes de sua inauguração na Praça João Senhorinho, localizada em Patos de Minas. O indivíduo suspeito de cometer o ato de vandalismo, um homem de 29 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) no sábado (16).

Os funcionários públicos, ao chegarem ao local de trabalho, notaram que os tapumes haviam sido removidos e que a área estava pichada. A PM foi imediatamente acionada e relatou que a obra estava em estágio avançado, tendo acabado de receber sua última camada de pintura.

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (18), a Prefeitura afirmou que os reparos já estão em andamento na área afetada e que a inauguração está mantida para o próximo sábado (23).

O suspeito de perpetrar o ato de vandalismo foi detido sob a acusação de depredação do patrimônio público. Sua captura foi viabilizada com o auxílio das câmeras de segurança instaladas na região, as quais registraram o momento em que ele realizava a pichação.

A PM também informou que o indivíduo, que possui histórico de crimes como roubo e lesão corporal, foi posteriormente liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Foto: Reprodução/TV Integração

OUTRAS NOTÍCIAS