FPM

Polícia Civil realiza operação contra estelionato em Patos de Minas

As apurações foram realizadas pela equipe especializada

por Weslley Raphael
15/03/2024 - 11h59

Polícia Civil realiza operação contra estelionato em Patos de Minas

Em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na manhã de hoje (14/3), mandado de busca e apreensão na casa de um homem, de 30 anos, suspeito do crime de estelionato.

A investigação se iniciou quando as vítimas desconfiaram da ação do investigado, que supostamente estaria utilizando os dados pessoais delas para realizar compras na internet, criar contas em bancos e lojas virtuais, bem como para adquirir chips de operadoras telefônicas.

As apurações foram realizadas pela equipe especializada em crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas da Delegacia Regional em Patos de Minas.

Foram apreendidos um celular, com dois chips, IMEI’s (Identificação Internacional de Equipamento Móvel, em português), que constam como elementos de provas da prática de golpes, bem como vários cartões de crédito em nome de vítimas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS