FPM

Prefeitura entrega a reforma de mais uma unidade de saúde da família

A cerimônia ocorreu na manhã desta terça-feira

por Weslley Raphael
16/08/2022 - 14h57

Prefeitura entrega a reforma de mais uma unidade de saúde da família

Oficialmente entregue a reforma/manutenção de mais uma unidade de saúde da família, desta vez a do Alto da Colina. A cerimônia ocorreu na manhã desta terça-feira (16/8), com a presença do prefeito Luís Eduardo Falcão, da secretária Ana Carolina Caixeta e secretários de outras pastas, vereadores, equipe profissional da USF e usuários.

Agora o imóvel está em melhores condições para atender os cerca de 5 mil pacientes lá referenciados e para o trabalho dos servidores. Dentre os serviços executados, estão: revisão completa do telhado; pintura interna e externa; revisão da parte hidrossanitária; revisão da parte elétrica, com substituição das lâmpadas antigas por LED.

Foram investidos R$ 150 mil aproximadamente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS