UNIPAM Cursos e Colegio

Covid-19: Fiscais suspendem atividades do Mart Minas após fiscalização

O estabelecimento, situado na Avenida Fátima Porto, foi obrigado a encerrar os atendimentos mais cedo

por Weslley Raphael
20/02/2021 - 13h22

Covid-19: Fiscais suspendem atividades do Mart Minas após fiscalização Hipermercado Mart Minas da Avenida Fátima Porto - Foto: Divulgação

As atividades do hipermercado Mart Minas tiveram que ser suspensas na manhã deste sábado, 20 de fevereiro, após uma fiscalização constar que o estabelecimento não estava cumprindo o que determina o decreto municipal, que prevê medidas de prevenção ao coronavírus.  

Conforme os fiscais foram avistados desrespeitos nas filas, as quais  não obedeciam ao distanciamento de três metros, provocando assim aglomerações. O estabelecimento, situado na Avenida Fátima Porto, foi obrigado a encerrar os atendimentos mais cedo, mas poderá voltar a funcionar nos próximos dias.

Moradores de Patos de Minas já têm um novo canal para denunciar ações de descumprimento de medidas de combate ao novo coronavírus na cidade 24 horas por dia. A Ouvidoria Municipal agora recebe mensagens por WhatsApp. O número é 3822-9601. As ligações continuam sendo recebidas pelo 3822-9115, das 12 às 18 horas.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS