Patos em Destaque Whats

Prefeitura recebe da Receita Federal 110 dispositivos TV Box IPTV Andoid

A entrega ocorreu no gabinete do prefeito Luís Eduardo Falcão

por Weslley Raphael
17/05/2022 - 12h36

Prefeitura recebe da Receita Federal 110 dispositivos TV Box IPTV Andoid

A Prefeitura de Patos de Minas recebeu da Receita Federal do Brasil, nesta terça-feira (17/5), 110 dispositivos TV Box IPTV Android. Os aparelhos foram descaracterizados pela Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a fim de serem aproveitados em softwares de uso educacional.

Essa ação é uma parceria da UFU com a Receita Federal do Brasil e tem como finalidade transformar materiais apreendidos em recursos a serem destinados a entidades sociais e culturais do Triângulo Mineiro. Os materiais repassados ao município ficam agora à disposição da Secretaria de Educação.

A entrega ocorreu no gabinete do prefeito Luís Eduardo Falcão, com a presença dele e das seguintes autoridades: secretária municipal de Educação, Sônia Silveira; secretário municipal de Governo, Emerson Azevedo; reitor da UFU, Valder Steffen Júnior; delegado da Receita Federal de Uberlândia, Luiz Claudio Martins Henriques; chefe e chefe substituta da agência da Receita Federal de Patos de Minas, respectivamente Juliano Gonçalves de Lima Magalhães e Meire Ivone de Melo Siqueira.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Prefeitura de Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS