FPM

Motorista perde controle direcional em desvio de obra da MGC-354 e sofre acidente

A documentação do carro estava em dia

por Weslley Raphael
01/07/2022 - 09h04

Motorista perde controle direcional em desvio de obra da MGC-354 e sofre acidente

A Polícia Militar Rodoviária registrou mais um acidente de trânsito no desvio construído pelo DER, na altura do Km 153, da MGC-354, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (30/06). O motorista do veículo não se feriu.

De acordo com informações da PMR, o motorista, de 34 anos, conduzia um veículo VW/Saveiro, cor branca, pela MGC-354, no sentido Patos de Minas a Presidente Olegário, quando ao se aproximar do desvio, acabou perdendo o controle da direção do veículo, saiu da pista, parando em um buraco às margens da rodovia.

Apesar do susto, o motorista não se feriu, houve apenas danos materiais. A documentação do carro estava em dia, sendo o mesmo liberado no local para o próprio condutor que providenciou a remoção do mesmo. Vários acidentes de trânsito já foram registrados no local.

Relembre

O trecho da MGC-354 está interditado desde o dia 10 de janeiro. Os danos foram causados pelas fortes chuvas que atingiram a região. Rachaduras causaram desnivelamento no asfalto.

Para permitir a passagem, a Prefeitura de Presidente Olegário abriu um desvio provisório. Ainda em janeiro, o desvio foi alargado para permitir a passagem de veículos de carga.

No início de fevereiro, o DER-MG também abriu um desvio. De acordo com o DER-MG, para garantir a fluidez do trânsito no local, é feita a divisão no fluxo de veículos entre os dois desvios.

Os motoristas que trafegarem no sentido Presidente Olegário utilizam a passagem executada pelo DER, enquanto aqueles que transitam no sentido contrário seguem pelo desvio construído pela Prefeitura.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Hamilton Amorim/PO Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS