Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Operação conjunta contra receptação de fios de cobre em Paracatu: Três suspeitos presos

Polícias Civil e Militar unem esforços para combater crime na região Noroeste de Minas

por Weslley Raphael
17/04/2024 - 12h22

Operação conjunta contra receptação de fios de cobre em Paracatu: Três suspeitos presos

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG) foi desencadeada em Paracatu, região Noroeste do estado, com o objetivo de reprimir a receptação de fios de cobre subtraídos de uma empresa localizada na zona rural do município. A ação, realizada nesta segunda-feira (15/4), resultou na prisão em flagrante de três indivíduos.

A investigação teve início com a informação de que três pessoas estavam circulando em via pública na área rural transportando um carregamento de fios de cobre. Diante desse relato, equipes da PCMG e da PMMG foram mobilizadas para verificar a situação e agir conforme a lei.

Após se dirigirem ao local indicado, os policiais confirmaram as informações e procederam com a prisão dos suspeitos, encaminhando-os à delegacia local. As prisões em flagrante foram ratificadas durante o processo de registro da ocorrência.

As investigações ainda estão em andamento para identificar outros envolvidos e esclarecer detalhes sobre o crime cometido. A operação conjunta demonstra o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade e proteger o patrimônio das empresas e da comunidade.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS