Faculdade Patos de Minas - FPM

Corpo de jovem desaparecido em Patrocínio é encontrado enterrado em cafezal

A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos juntamente com a funerária de plantão

por Weslley Raphael
02/04/2021 - 09h29

Corpo de jovem desaparecido em Patrocínio é encontrado enterrado em cafezal

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios, vinculada a 2° Delegacia Regional de Patrocínio, nessa terça-feira (30) recebeu informações que um corpo havia sido enterrado em um cafezal nos fundos do bairro Serra Negra, em Patrocínio.

As equipes de investigadores deslocaram para o local da denúncia, onde após diligências localizaram o corpo já em estado de putrefação, enterrado em uma cova rasa, próximo aos pés de café.

A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos juntamente com a funerária de plantão.

Nesta quarta-feira (31) após verificar sinais, como as tatuagens no corpo, a equipe policial entrou em contato com familiares de dois jovens que estão desaparecidos em Patrocínio, sendo que uma das famílias, reconheceu o corpo como sendo de M.G.O, 21 anos. As investigações estão em continuidade para localizar o outro jovem que está desaparecido, bem como os autores do homicídio.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade. Contando sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

Fonte: : Policia Civil de Patrocínio

OUTRAS NOTÍCIAS