Faculdade Patos de Minas - FPM

Homem que agredia a namorada morre após ser baleado com tiro de calibre 12 em João Pinheiro

Um funcionário da fazenda onde o incidente aconteceu interviu, entrou em luta corporal com o homem e um tiro foi disparado

por Weslley Raphael
22/11/2021 - 15h05

Homem que agredia a namorada morre após ser baleado com tiro de calibre 12 em João Pinheiro Foto: JP Agora/Divulgação

Um homem de 38 anos acabou morto depois de agredir a namorada diversas vezes na Fazenda Segredo, P. A Barreiro do Cedro, zona rural de João Pinheiro, após um funcionário intervir nas agressões na noite do último sábado, 20 de novembro de 2021. Durante a confusão, um tiro de espingarda calibre .12 foi disparado, acertando a perna do homem.

Segundo apurado pelo JP Agora, a mulher, de 43 anos, contou que estava no sítio acompanhada do seu namorado Clecirnandes Leite Robero, de 38 anos. Ela disse que o namorado fez uso de bebida alcoólica durante todo o dia e que desconfiava que ele teria usado entorpecentes. Em um dado momento, ainda de acordo com o relato da vítima, o homem se apoderou de um facão e começou a agredi-la.

A mulher, ao se ver diante daquela situação, começou a gritar por socorro e foi ouvida por funcionários da fazenda. Então, de acordo com o que foi apurado pelo JP Agora, os funcionários levaram a mulher para um sítio vizinho, mas resolveram retornar horas depois. Então, algumas horas depois das primeiras agressões, os funcionários e a mulher retornaram para o sítio.

Neste momento, Clecirnandes se armou com uma espingarda calibre .12, apontou para a cabeça da mulher e começou a agredi-la novamente. Imediatamente, ela gritou por socorro e, mais uma vez, os funcionários foram até o local para salvá-la. Um deles, também de 38 anos, entrou em luta corporal com Clecirnandes, quando então ouviu-se um disparo, o qual atingiu a perna esquerda do homem e rompeu a artéria femoral, levando-o a óbito logo em seguida.

A mulher apresentava hematomas por todo o corpo e foi socorrida. A espingarda utilizada e 15 cartuchos foram apreendidos. Até o momento, o JP Agora não obteve informações se o funcionário que ajudou a mulher e brigou com o namorado dela será indiciado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : JP Agora

OUTRAS NOTÍCIAS