Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Presidente Olegário recebe visita do vice-governador de Minas Gerais

Paulo Brant, chegou a Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, por volta das 11:00

por Weslley Raphael
29/07/2021 - 17h20

Presidente Olegário recebe visita do vice-governador de Minas Gerais

Presidente Olegário recebeu hoje (29-07), a visita ilustre do Vice-Governador de Minas Gerais Paulo Eduardo Rocha Brant. Essa é a segunda vez que o mesmo visita Presidente Olegário, mas é a primeira durante a sua gestão de Vice-Governador em Minas Gerais.

Paulo Brant, chegou a Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, por volta das 11:00, a qual cumprimentou o Prefeito Municipal Rhenys Cambraia, e o Vice-Prefeito Júlio Reis, e várias outras autoridades as quais estavam presentes em sua passagem pela sede do Executivo Municipal.

Posteriormente ele conversou com o Prefeito Rhenys, acerca de medidas a serem implementadas ao município, garantindo sua parceria com Presidente Olegário, bem como apoiando a chegada da Mineradora Terra Brasil, que será de grande valia para o município e seus munícipes.

Após a visita à Prefeitura Municipal, o Vice-Governador juntamente com toda a sua equipe, e acompanhado do Prefeito e Vice-Prefeito, visitaram as instalações da Fábrica da Frutpres, e também o Supermercado Santo Antônio.

Na ocasião todos se dirigiram para o Rancho do Valle, onde aconteceu de forma organizada e mantendo todos os protocolos sanitários de higienização e espaçamento uma Reunião Solene, onde foi entregue ao Vice-Governador Paulo Brant o título de cidadão olegariense, e ao Major Júlio Cesar Vilela Pereira uma moção de aplausos.

Durante o evento estiveram presentes diversas autoridades locais, como representantes do Legislativo Municipal, Secretários Municipais, empresários, comerciantes e também regionais, como Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e também o Deputado Hely Tarquínio. Onde contou com a presença de autoridades Policiais Civis e Militares.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

 

 

Fonte: : Prefeitura de Presidente Olegário
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS