Patos em Destaque Whats

Homem leva onze tiros e polícia faz buscas por suspeito

As autoridades acreditam que o crime foi motivado por um desacordo comercial de um veículo

por Weslley Raphael
16/01/2021 - 16h44

Homem leva onze tiros e polícia faz buscas por suspeito Tentativa de homicídio aconteceu no local conhecido como Vistas - Foto: Divulgação WhatsApp

A Polícia Militar de Patos de Minas faz buscas neste momento na tentativa de encontrar o suspeito que atirou pelo menos onze vezes em um rapaz de 31 anos, na madrugada deste sábado, 16 de janeiro, na Avenida Prefeito Pedro Pereira dos Santos, Bairro Afonso Queiroz, lugar conhecido como “Vistas”.

Testemunhas relataram que o homem estava acompanhado da sua namorada e amigos quando de repente o indivíduo se aproximou e um iniciou uma série de disparos. Ele fugiu a pé tomando rumo ignorado. A vítima, identificada como Ayster Jefferson de Sousa, foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias pela própria população. 

A perícia científica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e realizou todos os exames de praxe. As investigações levaram os policiais militares até um suspeito de 27 anos, o qual não foi encontrado em sua residência e está foragido. As autoridades acreditam que o crime foi motivado por um desacordo comercial de um veículo.

Segundo o Hospital Regional, a vítima se encontra internada em estado grave. Os médicos também localizaram uma bucha de maconha nas vestes do rapaz alvejado.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.


OUTRAS NOTÍCIAS