FPM

Curso de Publicidade e Propaganda recebe alunos do SENAC

Visita guiada, aos laboratórios do curso, é aberta a toda comunidade

por Weslley Raphael
15/03/2024 - 11h50

Curso de Publicidade e Propaganda recebe alunos do SENAC

No último dia 29 de fevereiro (quinta-feira), alunos do curso Técnico em Administração do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) – Patos de Minas, estiveram no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) para uma visita guiada aos laboratórios do curso de Publicidade e Propaganda.

Durante a visita, os participantes conheceram toda a infraestrutura do curso, tais como: laboratório e estúdio de fotografia, estúdio de rádio, estúdio de TV e a Agência Experimental Crivo. Os visitantes foram recepcionados pelos alunos do curso e pelos estagiários da Agência Crivo, que desenvolveram diversas atividades.

A coordenadora do curso, professora Regina Macedo, abordou as vantagens de seguir a carreira de Publicidade e Propaganda, destacando que se trata de uma área abrangente. “Boa parte dos profissionais escolhem trabalhar em empresas e agências, mas existem outras ramificações possíveis”, destacou Regina Macedo.

A apresentação da Agência Crivo foi feita pelo diretor de arte e publicitário, Wilson Joaquim. Na ocasião, ele explicou o funcionamento da agência, com seus diversos setores, e falou sobre duas instâncias: a pedagógica e a institucional.

A visita aos laboratórios do curso de Publicidade e Propaganda é aberta a toda a comunidade. As escolas que tenham interesse em realizar a visita guiada poderão entrar em contato com a coordenação do curso, por meio dos telefones (34) 3823 0133 ou (34) 3823 0259 ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Unipam

OUTRAS NOTÍCIAS