Unipam

Polícia civil cumpre mandados de busca e prende uma pessoa em Rio Paranaíba

Homem de 44 anos de idade foi preso pela prática dos crimes de posse de arma de fogo e munições, bem como pela realização de jogos de azar.

por Weslley Raphael
03/11/2024 - 15h07

Polícia civil cumpre mandados de busca e prende uma pessoa em Rio Paranaíba

NA sexta-feira dia (01/11), a Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Polícia do Rio Paranaíba, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu três mandados de busca e apreensão na cidade de Rio Paranaíba. Durante a ação, um homem de 44 anos de idade foi preso pela prática dos crimes de posse de arma de fogo e munições, bem como pela realização de jogos de azar.
 
As investigações tiveram início após a ocorrência da morte de um homem no município de Rio Paranaíba, tendo chegado ao conhecimento dos policiais que um indivíduo que esteve no local teria se apossado do telefone do falecido e excluído o conteúdo do celular. 
 
Sendo assim, o delegado de Rio Paranaíba, Dr. Guilherme Campos, representou pelos mandados de busca para apreender os celulares do suspeito.
 
Durante o cumprimento dos 03 (três) mandados de busca e apreensão, os policiais localizaram os seguintes materiais: arma de fogo, munições, simulacro de arma de fogo, máquina para registrar jogo do bicho, comprovantes de jogos do bicho, aparelhos celulares, cadernos com anotações, dentre outros.
 
Assim, o indivíduo foi conduzido para a delegacia de Rio Paranaíba, onde teve a prisão ratificada pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições, bem como pela prática de jogo do bicho.
 
 

 

POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS: MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ.

 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 

Fonte: : Polícia Civil de Minas Gerais

OUTRAS NOTÍCIAS