Patos em Destaque Whats

Carreta roubada por ciclista é recuperada na BR 040 em João Pinheiro

Sistema de rastreamento auxiliou na busca

por Weslley Raphael
08/08/2022 - 12h39

Carreta roubada por ciclista é recuperada na BR 040 em João Pinheiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, neste sábado (06) à tarde, um veículo de carga próximo ao Km 74 da BR 040, no município de João Pinheiro (MG). O conjunto veicular havia sido roubado no período da manhã e estava sendo procurado pelos policiais da região.

O condutor da carreta, um homem de 49 anos, disse que foi abordado por um ciclista enquanto estava parado no acostamento e desembarcado. Nesse momento, ele correu e se escondeu na vegetação. O assaltante assumiu a direção do veículo e evadiu. Uma equipe policial conseguiu localizar a carreta há aproximadamente 10 Km do local do roubo.

A ocorrência e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Paracatu (MG) para providências.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : PRF

OUTRAS NOTÍCIAS