Copasa

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em São Gotardo após quase dois meses foragido

O suspeito foi localizado em um esconderijo no Distrito de Agrovila

por Weslley Raphael
25/09/2024 - 10h36

Nesta terça-feira (24), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu o suspeito de cometer um homicídio em 29 de julho deste ano, em São Gotardo-MG. A vítima, um caminhoneiro de 59 anos, que trabalhava para uma empresa de transportes de Patrocínio-MG, foi morto a tiros após uma discussão no trânsito.

De acordo com as investigações, a discussão foi motivada por uma suposta "fechada" no trânsito. Após o incidente, a vítima estacionou o caminhão para realizar uma entrega, momento em que o suspeito, de 45 anos, desceu a rua a pé e atirou contra o motorista, fugindo logo em seguida.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Após quase dois meses foragido, o suspeito foi localizado em um esconderijo no Distrito de Agrovila. Ele foi levado para exames médicos no pronto-socorro e, posteriormente, encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS