Faculdade Patos de Minas - FPM

Monitores cardíacos multiparamétricos chegaram ao Hospital de Campanha

Os aparelhos são importante ferramenta para verificar, em tempo real, a condição de saúde do paciente

por Weslley Raphael
22/02/2021 - 09h58

Monitores cardíacos multiparamétricos chegaram ao Hospital de Campanha Monitores cardíacos multiparamétricos - Foto: Luís Eduardo Falcão

Sete monitores cardíacos multiparamétricos chegaram ao Hospital de Campanha neste fim de semana. Os equipamentos foram enviados pelo Ministério da Saúde, por intermédio da deputada federal Greyce Elias. 

"Agradecemos muito a intervenção da deputada e o aceite do Governo federal para enviar esses aparelhos. Essa união de esforços faz muita diferença neste momento tão difícil", comentou o prefeito Luís Eduardo Falcão.

Os aparelhos são importante ferramenta para verificar, em tempo real, a condição de saúde do paciente. Por meio do monitor multiparamétrico, médicos e enfermeiros têm conhecimento de indicadores que refletem melhora ou piora no quadro da pessoa internada.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

 

 

  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS