UNIPAM

Ciclista de 88 anos fica gravemente ferido após acidente na MG 230

O motociclista contou que nada pode fazer para tentar evitar a colisão

por Weslley Raphael
08/03/2021 - 17h30

Ciclista de 88 anos fica gravemente ferido após acidente na MG 230 Crédito: Paranaíba Agora

A Polícia Militar Rodoviária registrou na madrugada desta segunda-feira (08), um acidente envolvendo uma motocicleta e um ciclista no km 03 da MG 230 em Rio Paranaíba. Segundo as informações, por volta das 05h25, os militares foram informações sobre o fato de que uma motocicleta e uma bicicleta haviam se colidido na rodovia.

De acordo com a PMRv, a colisão teria ocorrido por o ciclista, um idoso de 88 anos, tentou atravessar a pista de forma repentina, sendo atingido pela motocicleta Honda/CG 150 fan, conduzida por um homem de 50 anos. O motociclista contou que nada pode fazer para tentar evitar a colisão.

Policiais Militares de Rio Paranaíba prestaram os primeiros socorros às vítimas, sendo que o idoso sofreu ferimentos graves, porém, não corre risco de vida. Segundo as informações, ele fraturou quatro vértebras da costela e teve uma fratura exposta na tíbia distal esquerda. Já o condutor da motocicleta, sofreu escoriações nas mãos e nos joelhos, dispensando atendimento médico, dizendo o que procuraria posteriormente em caso de necessidade.

Nenhum dos condutores apresentava sinais de ingestão de álcool ou de uso de substância psicoativa.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 98873-4068.

Fonte: : Paranaíba Agora

OUTRAS NOTÍCIAS